terça-feira, junho 16, 2009

A lei de Murphy aplicada aos homens



1 - Os homens simpáticos são feios.

2- Os homens bonitos não são simpáticos.

3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.

4 - Os homens bonitos e simpáticos e heterossexuais estão casados.

5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão casados, não tem dinheiro.

6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.

7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais mas sem dinheiro andam atrás do nosso dinheiro.

8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos mas são heterossexuais e não ligam ao dinheiro, acham que não somos suficientemente bonitas.

9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são cobardes.

10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e Nunca Dão o Primeiro Passo.

11 - Os homens que nunca dão o primeiro passo, perdem logo o interesse quando as mulheres tomam a iniciativa.Por Deus, será que não há homens perfeitos?

"Os homens são como um vinho bom. Começam como as uvas e é dever das mulheres pisa-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem em algo que vale a pena apresentar ao jantar."

A autoria não é, obviamente minha, mas como a subscrevo em cada letra, vírgula, ponto final e até mesmo aspas, aqui fica.

20 comentários:

Anónimo disse...

Que espectáculo! Que profundidade...Também não mudava nada! Bjos, N

Anónimo disse...

e prontos!

Jinhos

Su

India disse...

Miuda, tenta ver os homens apenas como pessoas! Só a pessoa com as suas coisas positivas e negativas! Já tentei ser feminista, mas acabava sempre a rir-me dop meu ar de feminista frustrada! Não acreditava no que estava a representar! Eles, tal como elas, são dois seres de raças distintas, cada uma delas dignas de serem estudadas a fundo.
Fica bem

India disse...

Ah, desculpa, esqueci-me de deixar a nota que sou irritantemente positiva em relação a tudo! É irritante não é?

Passionária disse...

India, querida, há uma fina, finíssima linha de distinção entre irritantemente positiva e idiota inane sem capacidade de análise. Veja se tem cuidado para não a ultrapassar. Ao contrário de si não me esqueço, apesar da idade avançada, que sou uma cabra de mau feitio.

Anónimo disse...

Uau!!!!!!!!!!!!N. Sempre em forma, I. Para sempre amigas! Ufa... bjos fofos.

Vicente disse...

Quem escreveu isto:
1. Tem piada
2. Pode perceber alguma coisa de homens
3. Não sabe NADA de lógica

Passionária disse...

Homens e lógica não devem constar do mesmo enunciado posto que constituem um oxímoro.

Vicente disse...

"Oxímoro ou oximoro (do grego ὀξύμωρον, composto de ὀξύς "agudo, aguçado" e μωρός "estúpido") é uma figura de linguagem que harmoniza dois conceitos opostos numa só expressão, formando assim um terceiro conceito que dependerá da interpretação do leitor."

DEPENDERÁ DA INTERPRETAÇÃO DO LEITO :-)

Vicente disse...

Peço desculpa, faltava uma letra no comentário anterior. Assim é que está' como eu queria:

DEPENDERÁ DA INTERPRETAÇÃO DO LEITOR :-)

Passionária disse...

Como diz o Humpty Dumpty à Alice, as palavras significam aquilo que quero que signifiquem.
Oxímoro implica dois termos contraditórios que dão origem a um terceiro, que ou realça a natureza dos dois termos opostos, intensificando o significado de ambos, ou os anula tornando-se numa terceira coisa neutra. Agora interprete qual das duas estava na minha mente ao usar o termo oxímoro...

Anónimo disse...

Eu posso ser fundamentalista I de G, por isso, biased, mas:
1- o enunciado nao ten nada a ver con ser positiva ou negativa mas com o observar o mundo. E nao ha paciencia para as pollyannasdeste mundo.
2- Quem enunciou entende de logica. E a logica do obvio, mas nao menos valida por isso. Ilogico seria acreditar que a logica poderia desmerecer o enunciado.
3- deus te abencoe a resposta rapida e a lingua viperina e tas conserve todas no lugar mas viradas a favor do vento.
Beijos

Su

Patricia Almeida Alves disse...

Concordo plenamente com a Su... Deixem-se de oximoros... e encarem a realidade como ela é... sendo o Vicente um Homem... outro comentário nao seria de esperar... Vá-se lá saber porquê...mas ele quer tentar compreender a lógica do pensamento feminino... TENTAR...porque nao consegue...
bjs miga
P*

Anónimo disse...

Isto está a ficar interessante...Mas não me apetece pensar, vou dormir...Bjos, N

Susana Ferreira disse...

Texto excelente! Assino por baixo, se bem que, felizmente há excepções a estas divertidas regras! Já há muito que nao comento, venho ler de vez em quando, mas não esqueço! Agora sou melhor um bocadinho: sou Mãe. Quanto a M. souber ler, vou po-la a ler o teu blog de fio a pavio! Beijos Susana Ferreira

Passionária disse...

Parabens Susana, espero que tenha sido uma hora pequenina e que a menina esteja bem. Obrigada pelo elogio, e pela visita

vermelho disse...

Ouch!
Beijinho de gengibre.

Anónimo disse...

parabéns adorei... principalmente a discução acima, queria ter tantas palavras como vcs mas sou pobre de vocabulário ... bjs
há mandei para um monte de amigos eles adoraram parabéns mesmo !

shizarah disse...

Passionária...concordo plenamente!!!
Homens são fogo!!!!
Mas ruim com eles....
PIOR SEM ELES.

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VOÇÊ SEU TEXTO É 100% VERDADEIRO TUDO QUE TEM NELE É VERÍDICO AMEI PERFEITO SÓ UNS IMBECIS PRA NÃO ENTENDER O QUE ESTÁ ESCRITO NELE!!!!!!!!!!! BEIJOCAS E UM ABRAÇO!!!!!!!!!!!!