quarta-feira, janeiro 17, 2007

The golden days






Ás vezes invade-nos assim esta sensação de que tudo estará bem, ou que pelo menos tudo ficará melhor. Vemos assim as nossas amigas, as nossas irmãs de coração partirem, ou melhor, partirem não, irem em direcção a coisas novas e inesperadas e sabemos o quanto lutaram pela felicidade, sabemos então que tudo ficará bem. Não por causa do que não temos, mas por causa do que elas conseguiram, é essência da amizade desejar-lhes bem, o melhor.
Por todas as horas partilhadas, por todas as dores de coração, por todos os risos, por todas as conversas, até por todas as brigas, obrigada. Podemos ser uma espécie desconfiada, mas quando temos amigas, amigas a sério como as minhas, estamos um pouco menos sozinhas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Nõ: Há tanto tempo q n sei de ti, só pelo q vais escrevendo. Está tudo bem? Por cá, vamas arrastando os dias, e as saudades... Beijos.

Unknown disse...

Olá miguita tenho muitas saudades tuas como calculas...tenho sempre, desde que te conheci...
como falamos no outro dia, a minha vida está uma correria. queria ver-te no natal mas depois o problema da minha mãe alterou tudo. queria que visses o teu sobrinho, como ele está um homenzito(15 meses da minha vida que passaram a correr, snif) mas tudo atrapalha tudo. não tenho visto ninguém a não ser a familia.
I luv ya
uma frota ;)

Anónimo disse...

É essa a essência do tempo: cura todos os males, alivia todas as dores. Ou como ouvi num filme, "time wounds all heels and heals all wounds" E quando se deixou de lutar porque as forças se acabaram, a recompensa cai-nos no colo. Tenho razão, acredita!
Fundamental são as amigas- a unica família que podemos escolher. Tu és da minha.

Sempre

Su

Anónimo disse...

PS- Lembras-te de lermos e e cummings no nosso Jamaica? Ninguém diz as coisas como ele...

i carry your heart with me(i carry it in
my heart)i am never without it(anywhere
i go you go,my dear; and whatever is done
by only me is your doing,my darling)
i fear
no fate(for you are my fate,my sweet)i want
no world(for beautiful you are my world,my true)
and it's you are whatever a moon has always meant
and whatever a sun will always sing is you

here is the deepest secret nobody knows
(here is the root of the root and the bud of the bud
and the sky of the sky of a tree called life;which grows
higher than the soul can hope or mind can hide)
and this is the wonder that's keeping the stars apart

i carry your heart(i carry it in my heart)

ee cummings

Su

Passionária disse...

Queridas amigas:
tento não encarar como ofensa pessoal a vida manter-me afastada de vocês. Afinal estou aqui pelas escolhas que fiz, ou as que a vida fez por mim, que é quase a mesma coisa. Também vocês fizeram as vossas, obrigatoriamente diferentes das minhas, e que as conduziram aí, onde estão. Por aqui está tudo igual, tirando as saudades, a vontade de estar por aí, pelo vosso aí das conversas e dos risos. Não é uma coisa triste estas saudades, mas é uma falta que não se pode colmatar, nem umas tapam os buracos deixados por outras ausências. O coração é um hotel de muitas portas, no meu cabem todas. E agora vou parar antes que fique definitivamente lamechas e me envergonhe enquanto feminista militante.
Miss ya.
I.