sexta-feira, julho 06, 2007

We all stand together



Para as minhas amigas longe. We all stand together, sisters.

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus... as memórias que isto trás... é bom saber que há coisas que afinal não vivem só na minha memória, mas estão na de muita gente. que nos unem a essas pessoas.
Beijinhos de uma amiga que está longe

Su

Passionária disse...

Ah, querida Su, não sabes como estou com saudades. Fazer um encontro com as pessoas que gosto é sempre tão difícil, combinar horários e estadas de toda a gente. Hoje estou com uma nostalgia insuportável dessas coisas, tu sabes, essa identificação quase de sangue, sem palavras, com as nossas amigas. Os homens são, no seu melhor, complicados. Este sentimento quentinho e confortável que só uma amizade traz é rara e muito valiosa. Sim, pronto, estou sozinha por aqui, mas sei que anda por esse mundo fora gente que gosta de mim e me sente a falta. Vamos juntar-nos para umas caipiroshkas e dizer mal dos homens?
luv ya
i.

Unknown disse...

Miguita, isto não se faz...ou faz, não sei...O adiantado da hora, o final da semana, além das saudades que tenho de ti, tiveram um efeito não muito agradavel. Sempre achei esta música além do video uma delicia.
Estás a ver, Su, não és a unica. A nossa geração tem estes tesouros em comum. Como estás tu e a Emma?
Beijos para as duas.
Para ti, G., a frota do costume
C.

Anónimo disse...

Passionária


Sabes que quase me fizeste chorar com este video... aquelas lágrimas que eu gosto de dizer que são culpa das hormonas, mas na verdade são inevitáveis... Vamos sim... Caipiroskas e frango com tomate e casacos que atendem pelo nome de piolhosos...

Cris,

Eu e a Emma estamos bem... um pouco mais desconfortáveis à medida que as semanas vão passando... Acho qua a nossa geração foi das ultimas a ter destas coisas, que 20, 30 anos que se passem ainda voltam com a frescura com que tinham no início. Na verdade, acho que é mais do que isso... a nossa geração, parece-me, é a ultima onde as coisas não são descartáveis... A geração da Emma e do Gui vai ter menos pontos de referência do que nós, e isso é, até certo ponto, culpa nossa, que abraçamos tudo o que foi inovação, todas as explicações, que aceitamos que a magia era foleira...

Hum... anyway, acabei por comprar o video com esta canção para a Emma. É o que se chama por a carroça à frente dos bois, não???

Beijos para a as duas

Su

Passionária disse...

Minhas queridas, que bom poder contar convosco, mesmo que seja ao longe, por aqui. Ando precisada. beijinhos às duas, muitos.

ps: não é nada por a carroça a frente dos bois, essas coisas é que valem a pena...

bruxinha disse...

Obrigada!

Mesmo à distância, um abraço do tamanho do mundo!