segunda-feira, setembro 25, 2006

Ajuda


Caros leitores e leitoras:
Foi-me dado a saber que tenho, ultimamente, exagerado nas diatribes contra a espécie masculina. Reconheço perfeitamente que sim. Como sei também, como as minhas leitoras o sabem, que tentar mudar um homem com sermões é o mesmo que tentar esvaziar uma piscina com uma pipeta. Assim sendo, e no interesse do serviço público eficaz, vou aplicar a regra simplex aqui ao estaminé. Esqueçam a Passionária guerreira feminista de chicote e visualizem a tia Passionária de avental e ar bondoso a fazer tricot enquanto dá conselhos aos seus encantadores mas despassarados sobrinhos. A partir de hoje vou passar a dar uma série de 10 conselhos práticos e ilustrados, benignamente destinados à melhoria geral da espécie masculina. Stay tuned.

1 comentário:

Brunela Toaiari disse...

Passionária, parabéns pelos posts.
Concordo plenamente contigo, em absolutamente todos!

Não se 'cale' ou deixe de falar certas coisas que o alheio precisa ter consciência, apenas por ele não ter 'aceitado'.
Tu diz que 'foi te dado o saber que tu tem exagerado nas diatribes com a espécie masculina', imagino que a maioria das reclamações venha do sexo oposto!

Então diga o que quiser, quando quiser. Pois como dizia Lispector, a palavra é nosso domínio sobre o mundo. Liberdade de expressão ninguém nos tira.

Parabéns ^^

Beijo.