terça-feira, maio 23, 2006

Os engraçadinhos

Toda a gente sabe que quando os homens não são giros por aí além, nem intensos por aí além, aquilo que lhes resta é a opção do humor, essa terceira via dos assuntos do coração. E o melhor é que resulta.
Um homem que nos faça rir dá sempre jeito, pois de coisas sérias é feita a vida e rir faz bem ao coração e a todos os restantes pordentros. Mas se há mas e mas também há rir e rir. Assim, para todos os que por aí estão a ponderar usar o riso como arma de sedução, uns breves conselhos.
Antes de mais, lembrem-se que humor masculino e humor feminino não são bem a mesma coisa, posto que as mulheres têm uma certa dificuldade a achar piada a tudo o que diga respeito a funções corporais. Isto inclui flatulências, arrotos e todas as restantes funções escatológicas. Também dificilmente acharão piada às fotos engraçadas da net daquelas gajas muito feias. Solidariedade feminina só é mito até certo ponto.
Depois, adaptem a piada ao público alvo. Se a moça for a proverbial "pitinha", é legitimo fazer piadas acerca da boca do Zé dos Morangos com Açucar. Piadas subtis sobre a conjuntura económica terão grandes possibilidades de lhe passar ao lado. Se a moça for um bocado tia não apreciará piadas sobre as mesmas e por aí adiante.
Terceiro: certifiquem-se que não usam o humor físico sem um certo grau de confiança. calduços, carolos e cotoveladas são melhor reservados para os colegas de bola de sábado à tarde que para a companheira de saída de sábado à noite...
Uma vez que sigam estas regras básicas, estão lançados, pois como mostra a foto anexa, três dos gatos fedorentos ali acima têm fraca figura e não é por isso que deixam de ser sex symbols. Podem é encontrar mulheres sem sentido de humor, ou com o humor muito diferente do vosso. Aí, meus amigos, partam para outra estratégia porque há coisas que não valem a pena...

1 comentário:

polegar disse...

e, por favor, apesar do sucesso (tantas vezes piedoso) entre amigos, não se inscrevam no "Levanta-te e ri..."
;)