quarta-feira, agosto 13, 2008

6 comentários:

Cláudio disse...

Talvez o chocolate faça valer a pena levantar... mas o seu consumo habitual talvez faça deixar de valer a pena sair de casa... :)

Anónimo disse...

Cláudio
Não é o consumo excessivo de cholate que faz deixar de valer a pena sair de casa, mas sim os olhares dos outros. Mas, como diz, e muito bem, a heroína cá do sítio, a nossa Miss Piggy, a beleza está nos olhos de quem comtempla e assim, torna-se necessário, por vezes, esmurrar um olhar mais estúpido.
Isso de se deixar de saír de casa porque se comeu muito chocolte- seja a consequência disso borbulhas ou excesso de peso- era mais agradável a quem passa pelos gordos borbulhentos na rua do que aos ditos. Pena é que isso não é nem novidade nem muito esperto.
Passionária, querida, volta que estás perdoada. E Berlim???????????
Sempre
Su

Cláudio disse...

Passionária lembra-me o Hemingway. E estando em dieta severa (nada de café, tabaco nem álcool), não posso sequer pensar em Hemingway. A beleza é emprestada (pelos olhos que a contemplam) ao que é Belo?

Anónimo disse...

Isso e va filosofia, Claudio. e palavras leva-as o vento
Su

Cláudio disse...

Pelo menos, não disseste barata... vã ainda é razoável!

Passionária disse...

Cláudio, que tenha tido a lata de vir aqui sugerir que eu, ou qualquer outra pessoa com peso a mais devesse fechar-se em casa, muito provavelmente para não perturbarmos com a nossa fealdade as outras pessoas , é absolutamente inacreditável. Mas olhe, antes a lata de dizer as coisas directamente que a falsa pena que só esconde desprezo, ou preconceito. Assim posso dizer-lhe sem remorsos para ir bugiar.

Su, amor, Berlim foi mágico. Trouxe-te o anjo pedido, e as saudades.
Luv ya