quarta-feira, fevereiro 14, 2007

10 coisas para fazer no dia dos namorados


1- Ir ao centro de saúde. Já que temos de passar o dia, que seja junto de todos que, como nós, não têm vida emocional. Como todos os velhotes e velhotas engripados da freguesia.
2- Tratar um dente. Com a anestesia mal reparamos.
3- Fazer a depilação. Nada como uma como uma boa depilação com cera quente à zona do bikini para nos distrair dos nossos problemas.
4- Fazer a declaração di IRS. E aproveitar a raiva de forma construtiva.
5- Amassar pão. Sovar a massa é mais que um prazer, faz mesmo parte da receita.
6- Arrumar o guarda-roupa por esquema de cores. Oh, a felicidade do tédio. Começar pelos pretos.
7- Ir visitar o cemitério- a afluência é muito menor que no dia de todos os santos.
8- Limpar a casa-de-banho. A fundo, e com uma escova de dentes.
9- Polir as pratas e limpar os vidros da casa. Todos, um a um. Duas vezes.
10- Fazer uma cura de sono, e evitar, consequentemente, toda a enjoação que o dia representa. Grrrrrr.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem:
1- Sou fiel à receita do meu avô padeiro que dizia que pão se faz com carinho que é para espalhar o amor- portanto, sem violência;
2- Em vez de organizares o guarda roupa por esquema de cores, és muito bem vinda à minha máquina de lavar que bem precisa de quem a pilote;
3- Podes sempre optar por anestesia geral para fazer a zona do bikini- eu até pagava mais pelo privilégio;
4- Em vez de ir ao centro de saúde, podes sempre dar um salto a sapataria- aposto que a terapia de retalho é o melhor remédio;
5- Cemitérios nesta altura são lugares de acasalamento para góticos- acredita, é melhor passar de largo;
6- Seja qual for a emergência, trabalho doméstico é sempre um disperdicio de uma boa mente, por isso, é teu dever resistir à tentação (Exclui o exposto no número 2 que é so para fins medicinais)
7- e finalmente-em vez de preencher a declaração do IRS (que a mim sempre me deu diarreia)podes sempre escrever instrucções para os casados/noivos (os homens, repara!) que acham que já fizeram tudo o que é preciso e agora é só colher os frutos!

Tens sempre que me fazer rir!

Sempre tua

Su

elisa disse...

LOL!!Que bem que me faz este toque de amargura neste dia enjoativo de tão "fofinho" que é!!
Eu vou mesmo a uma jantarada de solteirões/onas!
Beijos

Passionária disse...

Su: tu também não tens de que te queixar, não é?

Elisa: eu mais que ir, dou-o, é na minha casa e eu cozinho ;)
happy V day...

Mónica Lice disse...

Por acaso estou a precisar de fazer a depilação... mas ontem não houve tempo para isso!

Bjs.